Image Map
Image Map

Maquiagens para halloween e festa a fantasia

Olá meus amores, tudo bem?
O mês de outubro acabou mais pra mim é o mês que mais gosto, onde podemos brincar num mundo de fantasias. 
O mês do #HALLOWEEN. 
O que significa o halloween?
A palavra significa "Véspera de todos os santos" por isso é celebrado no dia 31 de outubro. O povo celta acreditava que os mortos saiam de seus túmulos e voltavam a seus antigos lares pedindo comidas a seus moradores.  Mas não vou entrar em história senão o post iria ficar enorme e sim nesse mundo de fantasias.
O #Halloween  nada mais é do que uma festa celebrada todo dia 31 de outubro mais conhecida como "Dia das Bruxas"; e nos EUA é onde ela é mais festiva. Onde as crianças se vestem de fantasias e batem de porta em porta e dizem "doce ou travessura" e saem com sacolas cheias de doces, balas e chocolates. 
Pena que não conseguimos trazer pro Brasil; eu ia amar. Mas como sempre damos nosso jeitinho "brasileiro de ser", comemoramos o mês das bruxas com festas onde nos fantasiamos e voltamos a ser criança. 
E eu como em todo ano faço uma make pra entrar na brincadeira, esse ano não poderia ser diferente, mais entre uma make e outra descobri uma grande paixão na maquiagem, a maquiagem artística; porque é onde podemos brincar com nossa imaginação e olha que eu me superei.
Trouxe pra vocês algumas fotos do meu trabalho e inspirações não somente pro halloween mais também pra festas a fantasia ou simplesmente pra ir na padaria kk #sqn.

Caveira é uma das que mais gostei, todo diferente da tradicional que é toda preta bem sombria essa é bem colorida e com glitter, minha inspiração veio da linda Gabriela Capone.

Abóbora sombria, essa não poderia deixar de fazer; pois, a abóbora é o simbolo do halloween e minha inspiração veio da Sara New.

Candy girl color killer essa ficou muito fofa e mega diferente, mas pra dar um ar de halloween fiz uns machucados com sangue escorrendo e pode acreditar que coloquei doces de verdade e a inspiração e da fofa Mama_Castilho.

Cigana e quem disse que makeup de halloween tem que ser assustadora? Que nada você pode soltar a imaginação pra ir naquela festa a fantasia e minha inspiração veio do google. 

Índia mais uma inspiração do google para a festa a fantasia.

Noiva cadáver inspiração do google, deixe sua carinha com pequenos detalhes.

 Palhacinha para dar um charme pro halloween fiz um machucado também me inspirei na Mama Castilho.

Espero que gostem e se inspirem, não somente pro halloween, mais pra festas a fantasia.
Me contem nos comentários se te inspirei e se reproduzirem alguma me marquem @dadai.rib vou adorar saber.
Beijos e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário