Image Map
Image Map

Amiga Secreta de Blogueiras


Olá meus amores, tudo bem?
Sumidinha neh!!!
Mais tem um ótimo motivo; mudança, sim estou mudando de casa de novo mais desta vez vai ser com muitas novidades "Secretas" e por falar em "secreto".
O post é pra falar de algo que estou  e amando. Estou participando junto com algumas blogueiras lindas que acabei de conhecer e são uma fofas, participando de um "AMIGO SECRETO DE BLOGUEIRAS". A linda da Ana fez o sorteio e hoje já sei quem é minha amiga secreta. 
E sei que estão curiosas pra saber como funciona, sera assim primeiramente decidimos os valores, depois  recebemos o nome da nossa amiga juntamente com o endereço e a lista de coisas que ela gostaria de ganhar dentro do valor estipulado. Depois temos até o dia 01/12 pra enviar o presentes e e somente poderemos abrir no dia 17/12 e revelaremos em vídeo ou post o que ganhamos e quem caiu com a gente. Fofo neh!! 
Difícil vai ser segurar a curiosidade por 17 dias mais a gente consegue.
Vejo tudo isso como intuito de conhecer pessoas maravilhosas que quero levar adiante essa amizade, porque nossa vida é tão corrida que mal da tempo de fazer amigos, parar aquele 5 minutinhos pra conversar, trocar ideias.
Quem quiser conhecer as fofas que estão participando deixarei a lista abaixo. Vão lá e deem uma espiadinha os blogs estão lindos.

Não fiz lista meu desejo seria ganhar algo que tivesse haver com maquiagens, que são minhas paixões. E amo #batom principalmente #nude.
#FICAADICA.

Quem quiser conhecer as fofas que estão participando deixarei a lista abaixo. Vão lá e deem uma espiadinha os blogs estão lindos.

Não deixem de comentar o que acharam.
Beijos...

9 comentários:

  1. 👏👏👏 num vejo a hora da revelação, minha curiosidade me mata.. Hahaha to amando participar!

    ResponderExcluir
  2. Mudança é fogo né dai? Cruzes kkk Amei o post lindona e sim aguentar até dia 17 vai ser difícil
    Ficou feliz que esteja gostando, foi tudo organizado com muito carinho <3
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando, e até colocar as coisas em ordem ta dificil, mas mudar é preciso...
      Beijos

      Excluir
  3. to contigo minha flor.. to na correria tbm e ta tenso administrar desafios do meu outro grupo do whatsapp, comprar presentes da minha familia, dos meus amigos (fora da net heheh) e ainda participar de mais de um amigo secreto hahaha ta tenso mas to segurando aqui a curiosidade!! ta fods msmo esperar, n gosto de esperar isso q sou mt paciente, mas com daras e ainda com supresas aff sou pessima em esperar kkkkk amei seu blog e conheci agora, ja segui e comentei e curti sua fanpage!! aqui é a Naty do blog natyborrelly do mesmo amigo secreto!! beijocas gata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda esses meses tem sido bem corrido, mudança. montando meu atelie de make, blog,familia e o amigo secreto. Mas somos mulheres e damos conta de tudo... Beijokas

      Excluir
  4. Minha curiosidade me mata...kkkkk...
    Quero muito saber quem me tirou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Pensa numa pessoa ansiosa? Agora multiplica. Sou eu. Gente aguentar 16 dias é castigo demais. Eu vou pegar meu presente e guardar ele no fundo do guarda - roupa para ele não me tentar porque olha eu sou curiosa. Adorei Dai Beijão e vamos esperar né.

    ResponderExcluir