Image Map
Image Map

Turbante

Olá meus amores tudo bem?
Trouxe pra vocês um acessório que confesso que quando virou febre eu não gostei muito, achava que não combinava  comigo, mais andando pela Beauty Fair passei pelo stand da zorik acessórios vi alguns modelos e amei; logo tratei de adquirir um pra mim pena não peguei mais. Pesquisei bastante pra saber maneiras de como usar, sempre quando digitava no google aparecia foto da blogueira Raka Minelli (concordamos que ela fica linda usando qualquer coisa), ela adora usar turbante o que me inspirou em usar. 
O turbante é usado na cultura africana como simbolo religioso. Convenhamos fica super lindo e elegante neh e como nós mulheres adoramos algo estiloso adotamos o turbante como acessório e tem de vários modelos e jeitos de ser usado.

Abaixo trago alguns pra vocês:

Esse modelo acho o mais lindo você pode modificar a amarração, ele cobre a cabeça toda.

Esse é o estilo fechado, já vem pronto como se fosse uma touca. 

A diva Raka Minelli usando, ela arrasa neh, foi minha inspiração pra adquirir essa moda.

Eu optei pelo modelo aberto, confesso que achei que seria mais um acessório pra ficar na gaveta, mais me senti poderosa rsrsrsrs. Ele impõe força, não sei explicar; mais tô apaixonada já quero de todos os estilo. 

Eles podem ser usado com cabelos presos, soltos, liso, cacheados, enfim de várias maneira solte sua imaginação.
Espero que tenham gostado e me diz se também aderiram a essa moda, deixem nos comentários vou adorar saber.
Beijokas

12 comentários:

  1. Eu amo turbantes.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aderindo essa novidade e amando.
      Beijos linda em tons de nude.

      Excluir
  2. Eu amo turbantes.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu acho que seu blog deveria ter o botão de seguidores isso ajudaria muito, e turbantes é o que está em alta agora né e ele super complementa um look. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro turbantes, deixam o look mais moderno. E hoje em dia existem várias estampas que combinam com tudo.

    ResponderExcluir
  5. Turbante é muito bonito, ainda não tenho coragem de usar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga eu tbem ficava meio assim, achando que não combinava comigo e hj adoro.

      Excluir
  6. Muito obrigado pelas palavras.
    Vou visitar sim.

    ResponderExcluir