Image Map
Image Map

Resenhas dos Batons Linha Bruna Tavares

Olá florzinhas tudo bem?


Hoje trago a resenha mais esperada por mim, confesso que estava bem ansiosa, pois acompanho a Bruna Tavares a um tempo e convenhamos tudo que ela toca vira febre e é sucesso na certa e quando ela anunciou que teríamos mais um coleção que traria o seu nome juntamento com a Tracta, fiquei louca e já imaginei vou a falência  (rsrsrs). E de inicio foram lançados 8 cores liquidas; onde ela buscou inspirações nas cores do momento e cada um conta uma historia de inspiração.
E muita gente veio me perguntar se não teria mais os batons Pausa para feminices, calma meninas o Pausa para feminices vai continuar sim juntamente com a Tblogs os da Linha Bruna Tavares são pela Tracta e você pode encontrar numa lojinha ai pertinho da sua casa; já a coleção do pausa somente no site da Tblogs.

Primeiro vamos falar dessa embalagem super fofa a cara da Bruna neh. Com tons de lilas, azul e rosa cheio de flores e na logo não podia falta seu espelho ao lado de seu nome todo personalizado. Assim como todos batons da Bruna não vou conseguir me desapegar da caixinha. E todos eles vem com nomes de blogueiras que a fofa da Bruna quis homenagear as pessoas que tem um significado especial em sua vida. 


Pra poder trazer pra vocês uma opinião bem formada dos batons usei eles por muitos dias e minhas impressões sobres eles são as seguintes. Primeira coisa que vinha na minha mente seria se ela manteria o mesmo padrão dos outros batons dela (Pausa para feminices). E sim isso foi um das primeiras exigência dela manter a qualidade, eles são bem líquidos; o que pra mim é um super ponto positivo, parece uma tinta mesmo, basta apenas uma camada para cobrir todo o lábio e sua durabilidade é incrível. Não senti dificuldade em passar nenhuma cor. Pra mim estão nota 10000. E todos ficam lindos em qualquer tom de pele e os batons da Bruna tem algo de muito diferente em cada pessoa fica um tom e claro que muda a tonalidade de acordo com a luz.

E vamos as cores...

Luísa um nude morronzinho muito fofo a cara da riqueza. Seu nome é em homenagem a Lu do @chatadegalocha. Similar ao Dolce K (Kylie Jenner).

Victoria um nude rosado fofo. Seu nome é em homenagem a @vicceridono. Similar ao Candy K (Kylie Jenner)

Lia um lilas claro com cinza ao fundo. Seu nome é em homenageada é a @blogjustlia. Similar ao Ecstasy (Gerard Cosmetics). 

Mariana um rosa malva mais escuro. Seu nome é em homenagem a @blogmarianasaad. Similar ao Androgyny (Jeffree Star Cosmetics).

Camila um marron vinho muito lindo. Seu nome é em homenagem a @camilacoelho. Similar ao Mood (Dose of Color)

Carol um rosa queimado muito diferente. Seu nome é em homenagem a duas leitoras da Bruna @carolcardosomua e @carolandrademakeup. Similar ao Bad Habit (Colourpop).

Bianca um laranja queimado lindo demais muito diferente de qualquer laranja que tenho na minha coleção. Seu nome é em homenagem a @bocarosablog. Similar ao 22 ( Kylie Jenner).

Bruna um vermelho divo um tom único, passar e causar. Ele leva seu nome pra homenagear seu amor pela maquiagem e que cor melhor a representaria senão o VERMELHO. Similar ao Mary Jo k (Kylie Jenner). 

E eu já escolhi o meu queridinho. Claro que amei todos, mas sempre tem um que se torna o nosso chicletinho; aquele que mais usamos e o meu escolhido é o #BIANCA por vários motivos.
Primeiro ele é considerado o dupe da Kylie Jenner o 22 que era o meu batom desejo, mais pelo precinho dele não me permitia comprar. 
Segundo porque ele fica lindo em nós ruivinhas combina super.
E terceiro por ser feito em homenagem a minha linda que sou super fã a #BiancaAndrade do #BOCAROSA. E ai qual o seu preferido me conta ai. 

Não deixem de dar a opinião e me contarem qual é o seu preferido. Olhem sempre as #linhabrunatavares pra ver como ficam lindos em todos os tons.
 Abaixo deixo o link de onde adquiri os meus.
Esmalteria Moderna


34 comentários:

  1. Eu quero vários!!!! Tô apaixonada pelos tons nude 💚💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e muito bom... pode comprar sem medo
      Beijos

      Excluir
  2. A Bruna arrasa sempre, amei todas as cores dessa coleção! ♥

    Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo neh não vejo hora de adquirir os em bala.
      Beijos linda

      Excluir
  3. Nossa, tô louca pra testar os batons da linha da Bruna. As cores são maravilhosas e todo mundo diz que a qualidade é incrível.
    Beijinhos.
    www.cialbuquerque.com

    ResponderExcluir
  4. Querooo... que batons mais lindos, gosteu muito do Bruna gosto de batom vermelho e meapaixonei por ele, gostou do post Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e o Bruna é um vermelho unico mto lindo..
      Beijokas

      Excluir
  5. Apaixonada por essas cores, todas lindas. Adorei o Luiza e o Victória. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga flor você vai amar a textura, qualidade e durabilidade.
      Beijokas

      Excluir
  6. Awnn, estao todos lindos, ficaram super bem em você!!
    Beijoss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor adorei seu cabelo blue ja tive e ameiii
      beijokas

      Excluir
  7. Eu quero todos e digo que é super difícil escolher um favorito, viu?
    Todos são maravilhosos! *-* Você é lindaaa e ficou mais linda ainda com todos <3

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor agora estou louca pelos em bala, e ela não para de lançar, nem descansamos o bolso...
      Beijokas

      Excluir
  8. Ameii esses batons! E eu sou a louca dos batons, o Bruna é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas adoro batom tenho uma vasta coleção de 300...
      Beijokas

      Excluir
  9. Esses batons estão mto em alta, só não tive a oportunidade de testa-los ainda.
    relaxaecurteoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor se testar vai adorar e querer todos. Beijokas

      Excluir
  10. Que batons BABADO!! Já quero tooodos haha

    ResponderExcluir
  11. Eu queria tudo, mas até agora não comprei! Muito curiosidade! ADorei as cores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga flor, se já conhece a qualidade dos batons da bruna não vai se arrepender. Beijokas

      Excluir
  12. Todos são divinos, mas meus preferidos são o Bruna e o Camila! Apaixonei por eles!
    Amei seu post!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Esses batons são divos!! Meu preferido da vez foi o Camila, é perfeito!!!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem amei o Camila mais o meu queridinho foi o Bianca.
      Beijokas linda

      Excluir
  14. Uallll amiga, que lindos!!!!
    Vou gastar tudo nesses nudes mara!

    ResponderExcluir
  15. Amei todas as cores, são lindos e super combinaram com você. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  16. Que coleção liiindaaa ! Amei .. quero todos !

    Beeijos :*

    ResponderExcluir