Image Map
Image Map

Minha coleção, meu vício e minha paixão



Olá Florzinhas...



Me desculpe pela demora do post. 

Fiz uma tag com varias perguntas sobre #batom e uma das perguntas era quantos eu tinha. Eu tenho mais de 300, aí pensei porque não fazer um post mostrando minha pequena coleção e organizando meus batons para fotos abri um por um e percebi que alguns estavam com cheiro forte, não estavam vencidos mas isso me chamou a atenção.
As vezes certas coisas passam despercebido pela gente, eu não prestava muito atenção, não olhava pra ver o cheiro e textura das makes. Quanto ao vencimento dos produtos sempre fiquei de olho, me prendia somente ao vencimento. 

Então #florzinhas fica a dica pra sempre ficarmos em cima verificando mudança de cor, textura, cheiro e data de validade, pra não perdermos produtos e aquelas que não ussamos mais passemos adiante pras amigas, parentes ou até mesmo pras pessoas que tem vontade mais nao tem condições.

Conclusão #florzinhas de mais de 300 batom me restou apenas 216 o que ainda é um exagero mais com o blog preciso pra fazer resenhas e comparações, mais sempre farei limpa e estarei mais atenta agora sempre de olho. 

 Então chega de papo e bora ao que interessa.


Felicittá Looks
Preto/ Obsession 44/ Cabaret 146/ Queen 127/ Dejavu 128/ Donna 113/ Marsala 132/ Sexy 98/ Delicious 11/ Perfect kiss 89/ Noite de gala/ Pimenta 139.

Ilusion 99/ Líber 125/ Kawai 129/ Carpe diem 100/ I love you 87/ Amazing 131/ Passione 79/ Pin up 90/ Uau! 103/ Beiju 59/ Jolie 97/ Maktub 135/ Atrevida 122.

Mexerica 133/ TPM 93/ Belíssima 77/ Mauve 149/ Selfie 101/ Discrect 94/ Vanish 126.


Dailus

Sutil 56/ lichia 30/ Atrevida 50/ Glamurosa 38/Romã 26/
Cup cake 06/ Lips classics 12/ Lips hot 10/ Sarada 42/ Cup Sweet 02/ Star 04/ Cup Sweet 02 ( bis ).


Queen

05/ 06/ 07/ 02/ 03/ 01/ 09/ 10/ 04/ 08/01 )(três últimos estão sem numeração).

Eudora Soul Kiss Me
Cabernet/Roxo euforia/ Rosa marcante/ Eletric pink/ Tulip/ Nude autoral/ Marron gold/ Bronze cortininha.

RK by Kiss
Purple affair/ Fucsia fierce/ Hot pink gossip/ Pink about it/ Brown/ Bare nude.

Vult
 14/ 62/ 60

O Boticário
 cor 330/ Nude manhoso/ 100 culpa

Sky Way Makeup
 03/ 07/ 04


Avon
 Pink/ Cappuccino/ Nude/ Lilas orquidea. 


Koloss
Lorange matte/ Dolce nude cremoso.

Quem disse Berenice e Essenze di Pozzi
 Laranjardida/ Primavera by Evelyn Regly

Karol
Não tem mais a numeração ( desculpe florzinhas).

Mary Kay 
Fuchsia/ Hibiscus

Yvis Beauty
04

Agora vamos ao Batons Liquidos


Dailus Pro
 20 Sapatilha/ 08 Ballet/ 14 Pecado/ 52 Cabaré/ 48 Fuchsia/ 40 Silhueta/ 12 Allegro/ 50 Shock.


60 Vamp/ 32 Saia de tule/ 28 Fru fru/ 26 Meia ponta/ 34 Tiara de seda/ 44 Marshmallow/ 18 Jetês/ 48 Mascavo/ 42 Colan Marsalla/ 10 Plié/ 16 Arte nos pés/ 38 Espetáculo.
( faltou o sissione que estava perdido na minha bolsa) 


04 Atitude/ 24 Bailarina/ 58 Boneca/ 30 Coque alto/ 16 Basque/ 02 Arabesque/ 22 Laço de fita/
 56 Confete.


Jasmyne
Marsala/ Red wine/ Choco cream/ Purple/ Dark pink/Bubblegum/ Vintage rose/Classic nude/ Sunset.

Maxlove
Black velvet/ Verty/ Blue berry/ Cashmere/( marron s/nome)/ Lady/ Katy/ (rosa s/nome). 


Mais Vaidosa
 #malícia/ #tentação/ #volúpia/ #nostalgia/#luxúria/ #ciúmes/ #vaidade/ #carinho/ #extâse.

Tracta
Tweet 08/ Adoro 02/ Amei 05/ Curtir 06/ Nude 04/ Face 09/ Roxinho s/nome.

Queen Liquido

As numerações estão apagadas.

Felicittá Looks Liquido
Josephine/ Von teese/ Marilyn/ Bardot/ Taylor.

Rhanugy
Sensual 06/ 02/ Charmosa 07.

RK liquidos matte
Balada/ Pop/ Donna/ Diva/ Charme/ Nude rosado/ Sweet/
Cacau/ Avelã/
Sem nome.

Ricosti
Rosy 10/ Ruby 09/ Queen 01/ Wonderland 03/ Fiesta 07/ Think pink 08/ Mirage 11/ Creme 04/Crush 06/
Narcissismo 05.

Vult
12/ 08/ 15/ 05/ 01/ 14/
02.

Anita
Jujuba/ Julia/ Make.

Eudora soul: Rosa autentika/ Dailus gloss: Vintage/ 
Mary Kay gloss: grapefruit/ Quem disse Berenice: Nudezito (gloss)/ Laranjali (mate).

Mori Makeup
Donna
bibi.

Espero que gostem e que aproveitem minhas dicas. Se gostarem de alguns e quiserem uma resenha mais detalha, deixe nos cometários abaixo. 
Não deixem de seguir o blog, pra ficar por dentro das novidades, dicas de make e outras coisitas mais que nós adoramos.
Beijokass!!!

 


































9 comentários:

  1. Adorei! Queria uma coleção assim. Eu tenho bastante mas não tantos haha obrigada pelas dicas!

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, e o pior é que ele lançam cada vez mais batons...
      Quem resiste...
      Bjokas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Que invea mulher, estou tão viciada em batons também, não posso ver um que já quero pra mim
    relaxaeecurteoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem e agora estou apaixonada pelos da Bruna Tavares e ela não para de lançar...
      Beijokas

      Excluir
  3. Meu Deus! É batom demais! Eu fiquei até com vergonha dos meus 5 ou 6. Eu é que sou muito básica mesmo. Muito bonito seu blog.

    Abraços.

    sonhadamaternidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda e a coleção só aumenta sou apaixonada e ganho muito. Amei seu blog também. Beijokas linda

      Excluir