Image Map
Image Map

Make Artística... Dia do Índio

Dia 19 de Abril é comemorado o dia do, essa data foi criada por Getúlio Vargas em 1943 através de um decreto... Mas ja passei do tempo que íamos pra escola e fazíamos a festa, até dança da chuva tinha, pintava o rosto e tudo. 

Para tudoooo....

Mas Daiane porque a historia do Índio num blog de maquiagem?
Calma gente tudo tem o porque, não sei vocês; mais pra mim tudo é motivo de fazer arte, melhor dizendo #make. Então trouxe pra vocês minha aventura. 
Fiz essa make artística de #Índia e nada melhor do que nessa data pra postar neh. 
 Uma make bem divertida colorida, com direito a pedrinhas e um delineado, não quis abusar no batom fui de nude mesmo. Mas vocês podem reproduzir dando seu toque, e essa make pode ser usada numa festa a fantasia. Que tal?
Espero que gostem, deixem seus comentários e se reproduzirem ou tiver alguma posta nos comentários pra eu ver...
Bjokas minhas florzinhas

11 comentários:

  1. Ficou lindoo!!
    Que arraso teu blog!!
    Adoreii... Sucesso linda, beijooos!
    http://blogkentrenosnf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      Seja bem vinda ao blog, se tiver sugestões são bem vindas
      Bjos e ja estou seguindo seu blog ameiii... sucesso sempre

      Excluir
  2. Oi lindaa ! Adorei sua make e confesso que nunca imaginaria uma make com essa temática da forma que fez, caiu super bem e me lembrou muito o clima de festivais . Se eu pudesse te dar só uma dica seria para aumentar um pouco o tamanho da imagem , dai fica melhor para ver os detalhes. haha
    Conheça meu blog : http://www.textuei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      E valeu pela dica, elas são sempre bem vindas.
      Fotinha já atualizada
      Bjokas segue o blog?

      Excluir
    2. Obrigada flor
      E valeu pela dica, elas são sempre bem vindas.
      Bjokas segue o blog?

      Excluir
  3. Adorei o make!!!Dica valiosa!Beijos
    Venha conhecer o meu Blog tb!
    www.blogsoreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor adorei seu post do look tdo jeans...
      Quero seguir mais nao consigo achar o link seguir?/
      Helppp segue aqui flo
      Bjos

      Excluir
  4. ficou lindo flor amei sucesso pra voce ♥ ♥ ♥ seguindo ja
    http://viver100limite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir